sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sementes Malignas.

Por Danilo Fernandes

Primeiro retiraram a Justiça do Evangelho do Senhor, deixaram-Lhe a Graça, guardaram-lhe a Ira e foi-se uma geração ingrata afundada na hipocrisia.

Depois colocaram de lado o arrependimento e foi-se outra geração não renascida testemunhar contra o Senhor.

Depois retiraram o Amor e o mover de Seu Espirito Santo e foi-se uma geração só convencida, testemunhar contra o Senhor.

Depois retiraram a Verdade para que mais uma geração fosse insensata.

Venderam falsas promessas. Propagaram falsas doutrinas. Esconderam no lixo do mundo as verdadeiras Boas Novas. Hoje, são mais ousados.

Querem Lhe tirar a Autoridade, não Lhe reconhecem a Graça, dispensam-Lhe a Misericórdia. Exigem-Lhe o cumprimento de mentiras!

Os pastores de almas foram substituídos por semeadores de lojas gospel. Não mais discipulados, mas milhares de impactados em eventos.Não mais apascentados, apenas membros, depois clientes. Em quantas nações os cristãos são perseguidos, não é mesmo? Que bom! Nós podemos orar! Ainda!

Esperem para ver o resultado final deste relativismo moral. Aguardem pelo pleno germinar desta heresia semeada em nossas igrejas.Observem o que seus frutos farão aos cristãos sérios.Veremos o deboche e a vergonha que virá de todos os demais.

Qual será o resultado final deste “avivamento” comercial?Não tarda o dia em que este milhão de igrejas vazias de Verdade também ficaram vazias de gente.
Não passará mais uma geração sem que aquilo que antes era lindo, tremendo e benção passe a ser chamado de enganação por todos aqueles que buscaram a Igreja de Jesus e encontraram a igreja de Genésio.
É só esperar para ver todos aqueles que buscaram Genésio, com seus super poderes financeiros e evangelho marketeado, encontrarem a ruína e a decepção.
Neste dia, culparão a Jesus e a seus seguidores verdadeiros!Basta esperar um pouco e veremos todos aqueles que nunca foram de Jesus, abandonar a igreja destroçada e desacreditada em busca de novo e promissor negócio de auto-ajuda, onde irão vender as pedras que serão atiradas em nossas cabeças!
Eis ai a geração que verá a volta de Jesus!

2 comentários:

  1. Podemos já até vislumbrar os resultados desses "avivamentos", dessas "cruzadas". Nosso Senhor diz: “nem todo que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos ceús, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” “Senhor, Senhor, nós não profetizamos em teu nome, expulsamos demônios em teu nome, e fizemos maravilhas em teu nome?” Nosso Senhor não poderá dizer a eles outra coisa senão: “vós praticastes iniquidade, por isso eu nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade!” Logo, que resultados possíveis podem advir do Reino de Nosso Senhor para essas questões? Pelo fruto se conhece a árvore. Árvore má não pode produzir bons frutos. Quem julga é o Senhor; mas seu Espiríto dá discernimento.Os semeadores de sementes malignas não podem dizer "Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus" porque não sabem o que é depender de Deus; Não podem falar "bem-aventurados os que choram, porque serão consolados", pois não sabem o que é arrependimento sincero e um coração quebrantado; Não podem clamar "bem-aventurados aqueles que são brandos e pacíficos, porque herdarão a Terra", porque não sabem o que é a mansidão, pois não conhecem o Espiríto de Verdade"; Não podem declarar "bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados", pois não trabalham em prol do Reino de Deus e sua justiça; Não pode exclamar "bem-aventurados aqueles que são misericordiosos, porque alcançarão misericórdia,pois não entendem e nem praticam a misericórdia. São homens de dura cerviz; Não podem pensar em falar "bem-aventurados aqueles que têm puro o coração, porque verão a Deus", pois tem o coração incircunciso; Não podem dizer "bem-aventurados os que sofrem perseguição pela justiça, porque o reino dos céus é para eles", pois são perseguidores, lobos em pele de cordeiro, cães e maus obreiros; Não podem pregar "bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem e vos perseguirem e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós. (Mateus, 5, 1 a 12). Eles injuriam, perseguem, mentem e destilam o mal. Semeadores malignos e filhos do mau.

    Carlos Magno - Fortaleza

    ResponderExcluir
  2. Jesus disse: ide e aprendei o que quer dizer - Misericordia quero e não sacrificios.

    Jesus dira: Apartai-vos de mim malditos para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.

    Como digo em alguns comentarios: Tera de haver combustivel para alimentar o fogo eterno, por isso essa rama de joio não para de crescer e se multiplicar.

    ResponderExcluir