quarta-feira, 29 de julho de 2009

GARIMPADAS II - O RETORNO



Ainda tem o lance de dizer que "deus não gosta de beija-flor"... (em relação aos bichos que vêm desenhados nas notas de 1 real) deve ser o deus pagão que ele segue! (So gosta de oncinha).

E tem também a história do "sacrifício" (em dinheiro, óbvio!) e da oração que só pode ser feita uma vez em cada local, pois é tão "poderosa" que obriga deus a atender o que estiver sendo pedido!!! Teóphilo

Será que ele também não vende, a um preço módico, uns cabritinhos, ou umas pombinhas brancas, para a gente sacrificar e pedir perdão a Deus pelos nossos pecados?

Mas digo logo: a Vigilância Sanitária vai chiar, o pessoal do PETA e do Greenpeace também, a Marina Silva, o Gabeira, enfim , muita gente não vai gostar (quanto a algumas igrejas, não sei, talvez comecem um período de jejum pela liberação dos sacrifícios).

É cada uma... Jesus não é mais o protagonista da fé cristã, ele tem se tornado um coadjuvante, e se não tomar cuidado sai de cena! Mayalu Moreira Felix

Costurar o véu do templo é pouco pra essa turma. É capaz de fazerem nele bolsos, babados, colocarem algumas pregas, apliques e uma correntinha, zíper dos dois lados e um fecho de velcro no meio.

Eu cheguei à conclusão de que esse povo que traz a Lei para quebrar a aliança de Jesus não joga pedra na cruz, eles nem a querem ver. Eu nunca vi tanto desprezo pela graça a troco de lucro emulado no meio evangélico.

Parece até que concorrem para ver quem faz pior, além de incentivarem essa unidade apóstata. Avelar Jr.

A impressão que fica é que o povo hoje está como os do antigo testamento, no tempo da saída do Egito, enquanto caminhavam pelo deserto. Moisés no alto do monte, ouvindo a voz de Deus e recebendo d’Ele as tábuas da Lei e o povo, incomodado com a demora do seu líder, pediu para Arão lhes fazer deuses (Êxodo 31;32).

A situação hoje não é diferente: como Jesus Cristo não volta, afinal não chegou a hora, o povo se sente incomodado e, não duvido, alguns até já desacreditam na volta do Salvador, começam a levantar para sí deuses segundo sua própria vontade e interesse.

Ah!, mas uma coisa é certa: seremos pegos de surpresa! Muita gente que se diz santo, eleito, escolhido, amigo de Deus, profeta do Senhor será pego de surpresa e, tardiamente verá o grande erro em que se meteu.

Pior ainda será para aqueles que conscientemente tem encaminhado o povo para o erro, fazendo do sacríficio de Jesus um objeto de negócio, enriquecendo-se enganando o povo.

Danilo Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário