quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Os Dons do Espirito Santo cessaram ?

Alguns de nossos pastores devem acreditar que cessaram ou que o Espirito Santo não os possa repartir ou doar de acordo com a necessidade da igreja, pois por exemplo; no caso de uma doença grave de algum crente (so se for um dizimista com valor razoavel) começam alguma campanha de muiiiitaaaa oração (se não Deus não ouve, na opinião particular deles).
Sem o resultado esperado (imediatismo) de acordo com a receita, passam para outra; que agora será uma campanha de jejum para a cura do doente (usam a palavra EM PROL, como se isso mudasse alguma coisa).
O resultado é o mesmo da primeira receita, nada.
O doente acaba morrendo e então vem a pérola: "Foi a vontade de Deus".
Então ve-se que não acreditam ou esqueceram ou pior despezam o Espirito Santo com a distribuição dos dons para a necessidade da igreja.
Ah, se alguem for contra suas receitas, mostrando a verdade das Escrituras, é logo taxado de crente sem amor e inimigo da obra de Deus.
Os dons não são concedidos para proveito pessoal e egoístico.
São para glorificar a Cristo e não ao homem, 1Co 12.4,11; Lc 9.51-55; 1Co 14.23. 6.
Os dons não substituem a Palavra de Deus.
A Palavra é inspirada pelo Espírito e o Espírito confirma a Palavra, Jr 1.12.
Jesus lutou contra Satanás, no poder do Espírito, usando a palavra de Deus, Mt 4.1-11.
O Espírito e a palavra estão sempre em perfeita harmonia. Homens cheios do Espírito são homens cheios da Palavra, Ef 5.18,19; Cl 3.16.
Quando homens torcem a Palavra e pregam outro "evangelho", com certeza estão possuidos por "outro espirito".
Esse sagaz, violento, futil, fugaz, enganador, caluniador e mentiroso. Que ama o dinheiro com todas as forças. Profere palavras enganosas, para levar outros ao engano.
Que Deus nos livre (aos fieis) das garras deles.

Um comentário:

  1. As pessoas estão cegas, elas não querem saber a verdade, hoje simplesmente o pastor de uma igreja fala e eles obedecem, nunca procuram a sabedoria, vão pela palavra do homem, e se alguém que chega e tenta lhe abrir os olhos, aquela pessoa passa a ser um chato (a) um perturbador na vida deles, por mais que vc fala não adianta, a mente deles já foram cegadas pelo pastor e pelo demõnio, ja foi feita uma lavagem cerebral das boas, portanto procure ser sábio, se alguém te falar algo sobre a bíblia, estude, procure saber se é verdade o que ele te falou, caso contrário vc vai ter uma lavagem cerebral e nunca mais vai abrir sua mente para o conhecimento exato da bíblia sagrada, e simplesmente vai fazer compania para o demônio lá no inferno, seja sábio, não se deixe levar por musiquinhas que toca seu coração, não se deixe levar por pessoas que fingem que te ama e que de uma hora para outra já virou sua ou seu melhor amigo (a, sai fora destas pessoas, somente o connhecimento da palavra bíblica te salva... ser sábio e inteligente sempre...

    ResponderExcluir