domingo, 21 de fevereiro de 2010

LAVAGEM CEREBRAL "APOSTÓLICA" !


"Eu declaro que nunca quebrarei minha aliança com o Apóstolo Estevam e com a Bispa Sonia.

Eu profetizo que embaixo de cobertura apostólica vou viver a extensão da autoridade deles, em nome de Jesus. Amém!!"

Oração que será feita no quarto dia do "Jejum de Ester" nas igrejas Renascer em Cristo.

Cada "oração profética" deve ser repetida três vezes ao dia.

A campanha começou dia (24/5) e terminará em 21/6.

No encerramento, os participantes receberão uma coroa em miniatura como "símbolo profético".



Comentários do autor:

Que maravilha de evangelho, heim !

Jesus deve estar maravilhado !
É assim que os "fieis a eles" se mantem escravos, com as mentes cativas e sem entendimento!

4 comentários:

  1. Daqui a pouco farão o Sacrificio de Isaque, Mergulho no Jordão, Brasa na boca de Isaias, porque eles simplesmente não oram, simplismente pedir como Jesus ensinou, o evangelho é simples, a religião é que gosta de inventar, Jesus não venceu satanas jogando sal grosso nele, nem jogando lenço suado, nem muito menos colocando uma garrafa de agua na televisão, foi na Palavra, como diz aquele texto da Palavra: Hebreus 11:1"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.", a partir do momento que se tem uma coroa ai já materializou a fé, e fé materializada não provem de Deus, a fé que vem de Deus é invisivel, está dentro do coração e não nuam garrafa, num lenço e nem numa coroa...

    Que Deus nos livre da apostasia.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz,irmão Gilson!

    Que Deus continue abençoando a sua vida e lhe concedendo sempre a iluminação e a inspiração necessárias para o desenvolvimento do seu frutuoso ministério cristão. Escrever é indubitavelmente uma ferramenta utilíssima para se alcançar vidas e incutir as verdades da Palavra em muitos corações sequiosos com a ajuda sempre presente do Espírito Santo,nosso Paracleto Divino.

    Os frutos deste ministério abençoado serão colhidos durante a sua vida através das muitas almas que conseguir conquistar para o reino de Deus e das muitas vidas que forem edificadas por suas palavras direcionadas pelo Eterno.

    Deus continue abençoando o irmão e toda a sua família. Aproveitando o ensejo convido-lhe a conhecer o meu blog e, se desejar, deixar um comentário na minha mais recente postagem "Sabedoria ou Loucura" em meu blog: http://cristianismoemdia.blogspot.com//

    Un sincero Shalom!!!!

    ResponderExcluir
  3. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti e toda a sua família.

    Medite no Sl 36.8,9

    Nele, Pr Marcello

    Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o texto: Resta um descanso para o povo de Deus

    P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor. Será uma alegria!

    Grato!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que na realidade esses desvairados "pregadores de heresias" sabem que estão errando. So que eles tem tanta falta de temor e excesso em arrogância que pensam que são escusaveis porque foram ungidos pelo Exmo. Pr. Dr. em divindade, etc. Acreditam que tem regalias divinas.
    Suas mentes estão cauterizadissimas. Pensava a um tempo atras que não poderia haver em nossos dias, com todo acesso que temos as Escrituras (Sem mencionar o Espirito Santo que é o principal guia da verdade) pessoas iguais aos fariseus, mas me enganei redondamente.

    ResponderExcluir