sábado, 21 de março de 2009

Lideres Modernos ou Antigos Falsos Profetas

Mt 7:15– Cuidado com os falsos profetas! Eles chegam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos selvagens.

16Vocês os conhecerão pelo que eles fazem. Os espinheiros não dão uvas, e os pés de urtiga não dão figos.
17Assim, toda árvore boa dá frutas boas, e a árvore que não presta dá frutas ruins.
18A árvore boa não pode dar frutas ruins, e a árvore que não presta não pode dar frutas boas.
19Toda árvore que não dá frutas boas é cortada e jogada no fogo.

20 Portanto, vocês conhecerão os falsos profetas pelas coisas que eles fazem.

21– Não é toda pessoa que me chama de “Senhor, Senhor” que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu.

22Quando aquele dia chegar, muitas pessoas vão me dizer: “Senhor, Senhor, pelo poder do seu nome anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu nome expulsamos demônios e fizemos muitos milagres!”

23Então eu direi claramente a essas pessoas: “Eu nunca conheci vocês! Afastem-se de mim, vocês que só fazem o mal!”


Caio Fabio desabafa e traz mensagem interessante.
http://www.youtube.com/watch?v=znxVBV0cH58
http://www.youtube.com/watch?v=hu4eBQVh5gE

Nenhum comentário:

Postar um comentário