domingo, 8 de agosto de 2010

ENTREVISTA COM O PASTOR TIRANDO O SALDO REX

Se você se encontra fraco na fé, anime-se. Esta entrevista fictícia é baseada em fatos reais, e demonstra que a volta de Cristo se aproxima. Livre-se desses pilantras.

Apegue-se a Cristo. Seja forte! Não permita que os devoradores levem seu dinheiro.

Doe com alegria, mas doe seus recursos para o Reino de Deus, não para os impostores da fé.

Deus ama você de uma maneira muito especial. Lembre-se: O que estão fazendo com os cristãos cumpre profecias, e Jesus deseja que você se fortaleça. Em breve, Ele nos levará para a casa do Pai. Quero te ver lá!

Entrevista:
IACS - Em primeiro lugar, queremos agradecer sua disponibilidade em nos conceder essa entrevista. Pastor Tirando Saldo Rex é PHD. em Batalha Espiritual, PHD em Vitória Financeira, PHD em Marcketing Evangelístico Televisivo e PHD em Teologia da Prosperidade.

A primeira pergunta é: Qual é o centro da sua mensagem evangelística?

Pastor Tirando Saldo REX - Evidentemente, é Jesus Cristo. Jesus Cristo salva. Jesus Cristo abençoa com muito dinheiro. Jesus era muito rico. E ele deseja que os filhos de Deus sejam muito ricos.

Mas para isso, temos que ser mãos-abertas. Quanto mais doarmos para Jesus, mais Ele nos dará. Cristo não quer apenas salvar as pessoas, mas Ele quer dar muito dinheiro para elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário